O deputado estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB) disse que o melhor da caravana da BR-364, que percorreu a rodovia na última sexta-feira (30), foi ver os rostos dos bolsonaristas ao constatarem a falta de investimentos na estrada pelo governo Bolsonaro.
“Que me desculpe alguns fundamentalistas, mas o melhor da caravana era ver a cara dos bolsonaristas vendo os estragos que Bolsonaro fez naquela BR. E alguns valentes botando defeitos em uma obra que nem começou”, ironizou.
O parlamentar disse ainda que a adoção do macadame é a tecnologia que mais deu certo. Ele pontuou que isso foi fruto de anos de estudo e experimento feito pelo Deracre. O deputado disse que os “cabeças brancas” do Deracre merecem uma homenagem.
Edvaldo disse que o presidente Lula aumentou o orçamento da infraestrutura com a PEC da transição. “E o Lula, tão questionado no Acre, antes de assumir já negociou a PEC da Transição para garantir dinheiro para botar para a BR. Ninguém precisou colocar a faca no pescoço do ‘vei’ Lula para ele incluir a BR-364 no PAC”.