..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Edvaldo Magalhães destaca entrega de unidade de Saúde em Jordão e diz: ‘valeu a pena’ ao lembrar luta

Edvaldo Magalhães destaca entrega de unidade de Saúde em Jordão e diz: ‘valeu a pena’ ao lembrar luta

No último fim de semana, o deputado estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB), acompanhado da deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB/AC), participou da entrega de uma unidade de Saúde em Jordão, Comunidade Alagoas, Seringal São José. A obra é fruto de uma emenda parlamentar da deputada Perpétua na ordem de R$ 420 mil, com contrapartida do Município.

Edvaldo Magalhães (PCdoB) destacou o trabalho da deputada Perpétua Almeida e do prefeito Elson Farias (PCdoB). O parlamentar lembrou a dificuldade de antes para ter acesso aos serviços de Saúde, mas com a entrega da unidade, a população da Alagoas terá mais qualidade de vida.

“Quando a gente vem para uma inauguração dessa, a gente tem a certeza de que o que nós lutamos lá atrás, de que o que fomos conquistando pouco a pouco, valeu a pena. Hoje pode se transportar pra cá. O posto de Saúde é maior, mais bonito e tem mais estrutura que o Hospital do Jordão. Temos que celebrar esse conquista”, disse Magalhães.

Ao falar sobre o trabalho de Elson Farias frente à Prefeitura de Jordão, o deputado comunista salientou que a boa gestão e administração dos recursos públicos possibilitou com que o Município tivesse dinheiro nos cofres para garantir a contrapartida e evitar que os recursos retornassem ao ministério de origem.

“Se não tivesse o prefeito Elson aqui no Jordão, esse dinheiro tinha voltado. Sem o abraço da Prefeitura, esse posto não ia existir”, lembrou Magalhães ao destacar que o apoio da Prefeitura foi fundamental para o serviço de base da obra.