..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Edvaldo Magalhães diz que Bocalom “mostrou sua alma pervesa” contra garis e margaridas

Edvaldo Magalhães diz que Bocalom “mostrou sua alma pervesa” contra garis e margaridas

O discurso do deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) no pequeno expediente da sessão online desta terça-feira (16) foi a respeito da ação policial realizada ontem (15), a pedido da Prefeitura de Rio Branco, praticada contra trabalhadores da Zeladoria, ou seja garis e margaridas. Eles estão com os salários atrasados há dois meses.

Ontem, eles foram reprimidos com gás de pimenta e cassetetes pela Tropa de Choque da Polícia Militar. Uma nota publicada pelo Gabinete Militar do prefeito Tião Bocalom confirma de onde partiu a ordem para “atacar” os trabalhadores. Diante disso, Edvaldo Magalhães disse que Bocalom “não tem capacidade de gerenciamento de crise e muito menos capacidade administrativa”.

Já se ventila a apresentação de um pedido de impeachment contra o prefeito, na Câmara de Vereadores. Edvaldo disse que Bocalom falava na campanha em “cuidar de gente”, mas “nas duas primeiras oportunidades, ele se negou. Quando da alagação, ele fugiu do problema e agora quando da manifestação, ele revelou a sua alma perversa, mandou, como diz a nota do seu chefe do gabinete militar: mandou acalmar os ânimos com cassetete, gás de pimenta e cachorro”.