..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Em áudio, irmão de Jenilson Leite intimida servidores do Hospital de Tarauacá em busca de apoio para Chagas Batista e Príncipe

Em áudio, irmão de Jenilson Leite intimida servidores do Hospital de Tarauacá em busca de apoio para Chagas Batista e Príncipe

Em áudio vazado, o irmão do deputado estadual Jenilson Leite (PSB), José Leite, resolveu procurar o pessoal que presta serviços no Hospital Dr. Sansão Gomes em Tarauacá, para dizer que o novo diretor será indicação do deputado.

Zé Leite, como é mais conhecido, fala que, “o hospital foi entregue pelo governador ao deputado Jenilson, ele está vendo uma pessoa para trabalhar lá na gerência. Quero me apresentar aqui, sou irmão do Jenilson e nós estamos aqui nessa missão de conversar com todos vocês e ao mesmo tempo fazer parceria com vocês. Pedindo voto para candidato a prefeito, pelo PCdoB, Batista e o Príncipe. É se ajudando que a gente ajuda outro”, disse.

Já no final do áudio, Leite deixa bem claro para os prestadores de serviço que o deputado Jenilson apoia seu tio Chagas Batista e que o deputado será o responsável geral pelo hospital local, quanto às indicações.

O deputado Jenilson Leite recentemente assumiu a presidência da Assembleia Legislativa do Acre, após o afastamento do deputado Nicolau Júnior (Progressistas), por determinação judicial.

A reportagem do Notícias da Hora fez diversas ligações para o parlamentar, mas sem sucesso. O espaço fica aberto para eventuais esclarecimentos dos citados na reportagem.

ESCUTE O ÁUDIO