Homem forte do PSD, o professor Carlos Coelho, ou simplesmente Coelho, está cuspindo veneno para todos os lados após a derrota de Sérgio Petecão no domingo (2). Uma de suas vítimas foi o vice-prefeito de Feijó, Elson José (PSD), evangelista da Assembleia de Deus no município.
Em um áudio via WhatsApp, Coelho afirma, chamando Elson José de “pastor”, que o vice-prefeito vai “pagar no inferno a traição ao PSD e a Petecão”.
“A maior decepção foi ter o senhor vindo para o PSD, se aproveitar do partido na condição de vice. Quando o senhor queria ser vice era todo bonzinho e agora está dizendo que o voto é seu. Isso é falta de caráter. Isso é falta de personalidade. Me admira o senhor como pastor fazer essa atitude de traição, de perversidade com o partido. O senhor deveria ter vergonha. Peça perdão a Deus pela maneira desleal, covarde e traidora que o senhor está tendo com o partido uma grande decepção, pastor Elson José. O senhor vai pagar isso lá no inferno essa traição que o senhor está fazendo com o PSD e com o senador Petecão.”
Elson é vice de Kiefer Cavalcante, prefeito de Feijó, que é filiado ao PP, partido de Gladson Cameli, e teria votado no governador reeleito, o que revoltou a cúpula do PSD.
Ao Notícias da Hora, por telefone, o vice-prefeito disse que prefere não responder Coelho.
“Vou mexer com isso não”
Essa é mais uma tentativa de caça às bruxas nos PSD. No domingo na Tenda Amarela, após a derrota de Petecão no primeiro turno na disputa ao governo, a vice-prefeita Marfisa Galvão protagonizou um verdadeiro barraco com militantes, conforme mostram vídeos espalhados nas redes sociais e WhatsApp.
Ouça o áudio de Coelho detonando “pastor” e vice-prefeito