..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Em Brasília, Ciro Nogueira reafirma apoio à reeleição de Mailza

Em Brasília, Ciro Nogueira reafirma apoio à reeleição de Mailza

O presidente nacional do Progressistas, ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, reforçou o apoio dele e do partido à candidatura à reeleição de sua correligionária, a senadora Mailza Gomes, durante reunião no Palácio do Planalto nesta sexta-feira (28).

Ciro destacou a atuação da parlamentar em Brasília na base de apoio ao presidente Jair Bolsonaro e sua atuação a favor do Acre.

“Uma alegria muito grande receber aqui na Casa Civil, no Palácio do Planalto minha grande senadora e amiga Mailza. Historicamente, uma das senadoras que mais apoia nosso governo, o governo do presidente Bolsonaro. Quando ela vem a Brasília traz as reivindicações do povo do Acre, traz sua contribuição para o futuro do nosso país. Eu fico muito feliz senadora cada vez estar mais próximo da senhora e fica aqui a nossa homenagem ao povo do Acre por ter uma senadora tão séria e competente como a senadora Mailza”, disse Nogueira.

A senadora avaliou a reunião como positiva e lembrou que o ministro é um importante parceiro do Acre.

“Foi um encontro bastante positivo. O Ciro é um grande parceiro do Acre e reforçou seu compromisso mais uma vez. Nossa atuação conjunta do governo federal e o governador Gladson Cameli só traz benefícios para nosso estado e é claro para nosso povo acreano”, afirmou.

WhatsApp_Image_2022-01-28_at_22.00.52.jpeg