..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Em conversa com Rocha, Sargento Adonis não descarta apoio a Mara Rocha e pode ser o vice da emedebista

Em conversa com Rocha, Sargento Adonis não descarta apoio a Mara Rocha e pode ser o vice da emedebista

O MDB deve contar com um reforço importante à pré-candidatura da deputada federal Mara Rocha, ao governo do Acre. As conversas na última sexta-feira, 1, com o ex-candidato a prefeito de Cruzeiro do Sul, Sargento Adonis, que teve mais de 9 mil votos, vêm ganhando força e o martelo deve ser batido nos próximos dias em torno de uma aliança.

Segundo informações, Adonis está preparado para caminhar ao lado de Mara Rocha e da família Sales na candidatura majoritária no Juruá. Em uma conversa entre o vice-governador, Wherles Rocha, em Cruzeiro do Sul, Adonis se colocou à disposição da pré-candidatura do MDB. Ele vê em Mara a alternativa para tirar Gladson Cameli do Palácio Rio Branco.

WhatsApp_Image_2022-07-02_at_18.26.12.jpeg

Adonis é militar e, por força de lei, pode escolher se filiar no dia das convenções partidárias.

O militar estuda estrategicamente qual sigla pode agregar ainda mais força para a possível aliança com Mara Rocha. De acordo com as informações, Adonis gostou do bate-papo com o vice-governador e espera conversar a partir de agora diretamente com a Mara Rocha.

Adonis Souza é militar, com 20 anos de carreira, formado em Letras pela Universidade Federal do Acre e Direito pela Uninorte.