Assim que chegou a Cruzeiro do Sul na manhã deste sábado (21) para lançar a ExpoJuruá, o governador Gladson Cameli foi abordado por moradores do Miritizal, que pediram pavimentação de ruas e saneamento básico.
Em uma cartolina, um morador escreveu: “Governador, o bairro Miritizal precisa do governo urgente! Pavimentação de ruas, saneamento básico, asfalto urgente”.
À imprensa, ao ser perguntado sobre o protesto da comunidade, Cameli disse que as pessoas têm o direito de reclamar e que vai buscar soluções em parceria com prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima.
“O que as pessoas querem e ser ouvidas. É um direito que eles têm. É questão de bairro, eu vou sentar com o prefeito. E aí a gente vai trabalhar junto para melhorar tanto zona urbana quanto a zona rural. A população tem o direito de cobrar. Se eles não cobrarem, a gente às vezes não tem condições de saber tudo. E que a gente possa estar alinhado com o povo, com as pessoas. É um direito que eles têm.”
O governador estava acompanhado do deputado federal Alan Rick (UB), do presidente da Assembleia Legislativa, Nicolau Júnior (PP) e de assessores.