..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Em discurso de diplomação, Gladson Cameli deixa no ar sentimento de perseguição e afirma: “não vou recuar, não irei temer”

Em discurso de diplomação, Gladson Cameli deixa no ar sentimento de perseguição e afirma: “não vou recuar, não irei temer”

O governador Gladson Cameli (PP) fez um discurso meio que em parábolas durante a diplomação no Tribunal Regional Eleitoral na manhã desta quinta-feira (15). Gladson deixou a entender que segue sendo perseguido, mas que não vai recuar ou temer. Ele afirmou que pretende passar a faixa em 2026 para o próximo governador, que pode ser uma governadora, afirmou ao sinalizar para Mailza Gomes (PP), sua vice, também diplomada hoje.

“Eu não vou ser governador só, eu não quero governar só. Mas o meu desafio não foi só ganhar as eleições. O meu desafio dá um grande passo agora com a diplomação. Assumirei o mandato reeleito em 1º de janeiro, não irei recuar, não irei temer, não irei baixar a cabeça. Mas irei cumprir a minha promessa, porque certo já deu, que é descer as escadas do Palácio Rio Branco de cabeça erguida, após passar a faixa governamental ao próximo governador ou governadora e entrar no meu carro, ir pra casa e no outro dia ir comer minha farofa de ovo, lá no mercado”, disse o governador acreano.

Gladson Cameli lembrou que seu desafio maior, neste segundo mandato, é reduzir os índices de desemprego. O IBGE mostrou recentemente, que mais de 35% dos jovens de 15 a 29 anos, segue desempregados e sem estudo.

“Não tenham dúvidas, nós temos que parar de sermos pessimistas. Nós temos que acreditar no nosso estado, as pessoas. O meu maior desafio agora é diminuir o alto índice de desemprego. Eu, ontem, fui acender as luzes do Palácio Rio Branco. As crianças, minhas autoridades. Está ali o meu filho Guilherme, eu não posso me dar o luxo porque o Guilherme tem um pai, um avô que tem condições, de achar que todas as crianças estão bem. Tento errar menos, acertar mais, mas a palavra fundamental é união”.