O senador licenciado, Márcio Bittar, presidente do União Brasil no Acre, disse na manhã desta segunda-feira (11) em encontro do União Brasil e aliados, no AFA Jardim, em Rio Branco, que foi responsável por criar a maior aliança de partidos para apoiar o governador Gladson Cameli à reeleição.
“O candidato que vai vencer de novo é o Gladson Cameli. Por isso ele vai ser de novo o meu, o seu, o nosso candidato a governador”, afirmou.
Na oportunidade, ladeado por Marcia Bittar, pré-candidata a vice-governadora na chapa de Gladson Cameli, e Alan Rick, pré-candidato a senador, Marcio voltou a criticar a esquerda do Acre e seus principais representantes no estado.
“Eu vou continuar trabalhando para que a esquerda não volte a governar o Acre de novo. Eles chegaram a vender boa parte da soberania do Brasil na Amazônia, entregando-a para outros países. Quem disse que eu era aventureiro foi embora do Acre para ser candidata em São Paulo - a Marina Silva”, disparou.
Em outra fala, ao se referir às pautas da esquerda, Bittar disse: “A esquerda só defende mulher quando é a sua, só defende direitos humanos quando é o seu”.
Ainda segundo o senador licenciado, a oposição ao atual governo, em especial o PT e aliados, torciam para um rompimento político entre ele e Gladson Cameli, pois isso representaria uma eventual derrota.
“Existia uma torcida muito grande da oposição, particularmente do Jorge Viana para que nós não nos entendêssemos”, destacou Bittar.