Em evento no auditório da U:verse neste sábado (10) com centenas de trabalhadores de empresas terceirizadas, o candidato à reeleição, governador Gladson Cameli (PP), e o candidato ao Senado, Ney Amorim (Podemos), reforçaram o compromisso de continuar lutando pela geração de emprego e renda e melhores condições de trabalho.
Ney Amorim destacou a importância das empresas que prestam serviço para o Estado e disse ao mesmo tempo que esse é um setor que gera milhares de postos de trabalho, daí a necessidade de um olhar mais especial.
O candidato do Podemos destacou que em Brasília, como senador da República, importante representatividade política,
será possível fortalecer ainda mais o setor.
“A palavra que fica é gratidão pelo grande evento e o abraço às nossas candidaturas. Foi um grande encontro com as terceirizadas do Acre. Nós podemos abraçar muita gente. Foram pelo menos 800 pessoas, um momento muito bom de abraço à candidatura do governador Gladson Cameli, a nossa candidatura a senador da República, além do candidato Calegário, que é do meu partido, candidato à reeleição, e também o Bruno, que é do nosso partido, candidato a deputado federal”, agradeceu Ney.
Gladson Cameli disse mais de uma vez em seu discurso que sua prioridade, em um possível segundo governo, será a geração de emprego. “Nem que eu tenha que tirar água de pedra. Essa será minha prioridade”, concluiu.