O vereador licenciado Ronaldo Reis (PSD), atual secretário municipal de Agricultura da gestão do prefeito Railson Ferreira, têm realizado ataques públicos ao governador do Acre, ignorando as parcerias firmadas entre o governo estadual e a Prefeitura de Feijó que resultam diretamente em benefícios para a população.
Uma dessas manifestações ocorreu em frente à Câmara Municipal onde, com discurso inflamado, o secretário causava animosidade política ao invés de executar as ações de sua pasta e trabalhar pela população.
Enquanto isso, os números revelam a atuação conjunta produtiva entre Estado e município. Somente na atual gestão do prefeito Railson, o governo do Acre garantiu que a prefeitura pudesse realizar a melhoria de 250 quilômetros de ramais, assegurando acesso, escoamento da produção e mobilidade às famílias rurais.

Além disso, foi realizado o fornecimento direto para a prefeitura de 50 mil litros de diesel, insumo essencial para manter serviços básicos funcionando, e o repasse de 900 toneladas de massa asfáltica, que vêm permitindo a execução do serviço de tapa-buracos na zona urbana.
O governo estadual ainda mantém cedidos quatro servidores para a Prefeitura de Feijó, todos com ônus para o Estado, reforçando o quadro municipal sem qualquer custo para a administração local.
Enquanto parte da gestão municipal utiliza a máquina pública para disputas políticas, as ações concretas do governo demonstram compromisso com Feijó, respeito à população e trabalho conjunto em favor do desenvolvimento do município.
