..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Em nota, Manoel Moraes afirma ser vítima de armação por parte de Antônia Lúcia e diz que acionará deputada judicialmente: "Pessoa desprezível"

Em nota, Manoel Moraes afirma ser vítima de armação por parte de Antônia Lúcia e diz que acionará deputada judicialmente: "Pessoa desprezível"

No final da tarde desta terça-feira, 5, o deputado estadual e líder do governo, Manoel Moraes (PP), se pronunciou, por meio de nota, contra as acusações feitas pela deputada federal Antônia Lúcia (Republicanos).

De acordo com o comunicado, Moraes afirma que está sendo vitima de acusações levianas e infundadas e que, sem ter nada a ver, foi envolvido em uma briga familiar entre ela e sua filha, Gabriela Câmara, de quem insiste em tomar a guarda das crianças, afirmando que a parlamentar tem uma "obsessão desenfreada de tomar a guarda das filhas de Gabriela".

A nota diz ainda que: "Antônia Lúcia criou uma narrativa mentirosa de que meu filho teria cometido crimes contra uma das filhas da Gabriela, forjando provas e pagando testemunhas", onde "a desavença se agravou e chegou a patamares inimagináveis por parte da Deputada Federal".

Por fim, Manoel Moraes chama Antônia Lúcia de "pessoa desprezível" e afirma que acionará judicialmente a parlamentar.

Veja na íntegra a nota assinada por Manoel Moraes.

_Na manhã de hoje, fomos surpreendidos com acusações levianas e infundadas por parte da Deputada Federal Antônia Lúcia. Em respeito aos nossos familiares, amigos e a todo o povo do Acre, esclarecemos os seguintes pontos:

1 – Todas as mentiras apresentadas são decorrentes de uma longa briga familiar envolvendo a Deputada Federal Antônia Lúcia e sua filha Gabriela Câmara, motivada pela obsessão desenfreada da Deputada de tomar a guarda das filhas de Gabriela;

2 – Ao longo dessa disputa entre mãe e filha, a Deputada Federal Antônia Lúcia já se utilizou anteriormente dos mais diversos tipos de artifícios e subterfúgios para conseguir seu objetivo insano de ficar com a guarda das crianças;

3 – No início desse ano, a desavença se agravou e chegou a patamares inimagináveis por parte da Deputada Federal Antônia Lúcia, que, sem a autorização da Gabriela, tirou as crianças do convívio da mãe, levando-as de forma sorrateira para morar em Brasília;

4 – Quando Gabriela acionou as autoridades para comunicar o fato, a Deputada Federal Antônia Lúcia criou uma narrativa mentirosa de que meu filho teria cometido crimes contra uma das filhas da Gabriela, forjando provas e pagando testemunhas;

5 - O processo corre em segredo de justiça e já há a manifestação do próprio delegado que investigou o caso pelo arquivamento, visto ter vindo à tona todas as fraudes processuais cometidas pela Deputada Federal Antônia Lúcia. Entre as provas mais importantes da inocência do meu filho, está o depoimento da própria criança, que afirmou em juízo que tudo não passava de uma armação da avó, para que elas continuassem morando em Brasília;

6 – Foi exatamente ao saber do pedido de arquivamento das denúncias, que a Deputada Federal Antônia Lúcia foi aos meios de comunicação e redes sociais, dessa vez para tentar manchar a minha imagem, com acusações infundadas, caluniosas e irresponsáveis;

7 – Nunca ameacei a Deputada Federal Antônia Lúcia, nem sequer tomei partido na disputa envolvendo a guarda das crianças. Pelo contrário, ao notar a pessoa desprezível que ela é, simplesmente a bloqueei de meus contatos.

8 – Mesmo assim, me vi sendo arrastado para o centro dessa história, por alguém que já destruiu a própria imagem, a própria família e que agora busca destruir a minha.

9 – Certos de que somos as verdadeiras vítimas, já acionamos nossa assessoria jurídica para tomar os rumos necessários. Acreditamos na justiça divina e na dos homens, que, inclusive, já começou a ser feita.

Manoel Moraes de Sales_