..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

“Em pleno século 21 ressuscitaram a ditadura”, diz Antonia Sales ao criticar governo por retirar máquinas

“Em pleno século 21 ressuscitaram a ditadura”, diz Antonia Sales ao criticar governo por retirar máquinas

A deputada Antonia Sales (MDB) revelou que obteve por fontes que a ordem para a retirada das máquinas de Epitaciolândia e Acrelândia partiram da Casa Civil. Ela criticou duramente a postura do governador Gladson Cameli (PP) de acatar uma medida como esta. Em pronunciamento na Aleac nesta terça-feira (31), ela chamou o governo de Gladson Cameli de “perseguidor”.

“Por notícias de fontes, mas que fazem parte e trabalham ao lado desse povo que cerca o governo, que a ordem partiu do gabinete civil e não do governador, mas com o consentimento dele. Como o governador pode contratar pessoas perversas, que praticam malvadezas ao povo humilde? Um bando de salamaleques. Como pode o governador dar ouvidos a este tipo de funcionário que diz que está ajudando o governador a administrar o estado? Só quero que me diga que não é perseguição. Como podem justificar dizendo que as máquinas estão lá, que não tem perseguição?”, destacou.

Em outro trecho da fala de Antonia Sales, ela salientou: “as cores partidárias que ajudaram ele a se eleger, foram justamente àquelas que eles estão retirando as máquinas, que ele está perseguindo os nossos agricultores de Acrelândia, lá de Epitaciolândia. Não venham me dizer os deputados da base: ‘isso foi um mal-entendido’. Está aqui um documento. Foi mandado esse ofício dia 23 de maio para o prefeito Olavinho, lá de Acrelândia, que o contrato tinha terminado”.

“Em pleno século 21 ressuscitaram a ditadura. Diziam que o PT era perseguidor, estão fazendo do mesmo jeito ou pior”, finalizou a emedebista.