Momentos antes de participar de uma carreata no bairro Calafate em Rio Branco nesta sexta-feira (9), à tarde, o governador Gladson Cameli, candidato à reeleição pelo PP, disse por meio de uma live em sua página no Facebook que não vai responder ataques de adversário em respeito às famílias.
“Em respeito às famílias não vou responder ataques para que a gente possa cada vez mais vencer os desafios. Graças a Deus e a toda equipe governamental nós estamos honrando com todos os compromissos e vou continuar minha caminhada. Quero aproveitar para agradecer a todos que nos ajudaram a termos uma das melhores Expoacres do Estado”, afirmou.
Cameli não cita nomes, porém nesta sexta-feira o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, detonou o governo, a quem chamou de uma gestão indecente.
O prefeito afirmou, ao convidar pessoas para um evento, neste sábado, em que ele vai apresentar seus candidatos Sérgio Petecão (PSD) ao governo e Marcia Bittar (PL) ao Senado que “há um desvio de R$ 800 milhões comprovado pelo Superior Tribunal de Justiça” e também que a PF fez baculejo na Secretaria de Saúde “todinha” nesta quinta-feira. O prefeito citou que Manaus está levando o dinheiro e as obras do Acre.
As campanhas de Jorge Viana (PT) e Sérgio Petecão passaram nos últimos dias a centrar fogo na candidatura de Cameli, sobretudo nas redes sociais e WhatsApp.