..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Em reunião com representantes do comércio, indústria e agronegócio, Gladson e Ney falam em parcerias e incentivos

Em reunião com representantes do comércio, indústria e agronegócio, Gladson e Ney falam em parcerias e incentivos

Em reunião na noite desta sexta-feira (23) no Gran Reserva com empresários e representantes de entidades do comércio, da indústria e agricultura da capital e interior do Acre, o governador e candidato à reeleição Gladson Cameli (PP) assegurou, caso seja reeleito, menos burocracia e mais incentivo para garantir crescimento à iniciativa privada.

Cameli quer incluir as entidades empresariais na transição governamental com o objetivo de ouvi-las e aos mesmo tempo melhorar as relações entre Estado e iniciativa privada.

WhatsApp_Image_2022-09-23_at_08.08.49-2.jpeg

“Temos que corrigir o que não foi feito no primeiro governo e ainda na transição governamental, numa eventual reeleição, a gente colocar em prática para iniciar um novo governo atendendo as expectativas criando as condições necessárias para a geração de emprego e renda.”

O candidato citou ainda, durante o encontro, o programa de compra antecipada do governo que consiste na aquisição daquilo que é produzido no Acre.

“Nosso objetivo por meio desse programa é priorizar as empresas daqui por meio da compra antecipada de tudo que é produzido pelas empresas locais”, afirmou.

Também presente ao encontro, o candidato a senador, Ney Amorim, do Podemos, agradeceu a receptividade e disse que a única forma de o Estado manter o crescimento é incentivando e sendo parceiro da iniciativa privada.

WhatsApp_Image_2022-09-23_at_08.08.49.jpeg

“Essa parceria é fundamental para a geração de emprego e renda e riqueza em nosso estado. Eu fico muito feliz de estar sendo abraçado hoje por esse setor e de também estar me colocando à disposição para junto com o governador Gladson Cameli estar ajudando no fortalecimento da nossa economia e do setor produtivo”, disse Ney Amorim.

Estavam presentes entre as dezenas de representantes do empresariado local, Assuero Venorez, da Federação da Agricultura do Acre; George Pinheiro, do setor de hotelaria; Rubenir Guerra, da Federacre; José Adriano, pré-candidato a deputado federal, e os secretários Assur Mesquita (Indústria e Comércio) e Edvan Maciel (Produção e Agronegócio).

WhatsApp_Image_2022-09-23_at_08.07.27.jpeg