O vereador João Marcos (MDB) leu e ofereceu o Salmos 23, durante a sessão desta terça-feira (7), ao presidente da República, Jair Bolsonaro, que contraiu a covid-19, segundo noticia a imprensa nacional.
De acordo com João Marcos, assim que houve a confirmação de que Bolsonaro está com o vírus, "esquerdistas" passaram desejar o "mal" ao presidente.
"É uma campanha da esquerda", afirmou.
Ao recitar o Salmos, o vereador deu ênfase ao versículo 4 que diz que "ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam".
O Salmos 23 é um dos mais conhecidos da Bíblia Sagrada. Foi escrito pelo rei da Davi, de Israel, que o escreveu inspirado em um momento de enorme perseguição quando estava cercado por um exército inimigo.
Leia o Salmos:
1 O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
3 Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4 Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
5 Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
6 Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.