O deputado Tanízio Sá, líder do MDB na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), usou seu tempo no grande expediente desta terça-feira, 20, para denunciar o atraso no pagamento dos trabalhadores terceirizados que prestam serviço a governo em Santa Rosa do Purus.
Segundo o parlamentar, os trabalhadores estariam há três meses sem salários. Ele reclamou ainda que, embora tenha buscado dialogar sobre o problema junto ao governo, o problema segue sem resolução.
“Não sabemos se o problema do atraso do pagamento é pelo governo ou pela empresa, mas pedimos que fosse resolvido porque estamos falando de pessoas que cuidem dos pacientes, cuide da logística, da limpeza. Recebi essa cobrança dos trabalhadores da Unidade de Santa Rosa do Purus. O diretor está pra pedir as contas já com tanto problema, infelizmente a gente tem que trazer isso pra cá porque a gente reclama e não acontece. Então eu vim aqui na Tribuna da Assembleia fazer o pedido, já encaminhei ao nosso secretário de estado que veja com a empresa responsável pelos terceirizados possa tentar resolver a situação do pagamento dos terceirizados trabalham naquela localidade”, reclamou Tanízio Sá.