..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Sessão online da Câmara tem vereador em banheiro, "tábua de cortar carne" e "serviço em caminhão"

Sessão online da Câmara tem vereador em banheiro, "tábua de cortar carne" e "serviço em caminhão"

As sessões online da Câmara de Rio Branco têm picos de bizarrices que se assemelham à Sucupira, cidade criada pelo dramaturgo Dias Gomes. E a razão não é o home office.

Nesta terça-feira (14), em pelo menos três momentos, a sessão teve falas e momentos inusitados.

No início dos trabalhos, com todos os vereadores atentos ouvindo o discurso de Elzinha Mendonça (PSB), o vereador Clésio Moreira, também do PSB, disse que estava atento aos debates, mas que naquele momento fazia um "serviço em seu caminhão", e deu como justificativa "o tempo curto".

"Só para informar, presidente, que eu estou na sessão atentamente. É que estou no caminhão fazendo um serviço aproveitando que o tempo está curto, mas estou aqui na sessão, tá ok?", disse.

No início do discurso do vereador Railson Correia (Podemos) surgiu um barulho na residência do parlamentar. O presidente da Casa, Antônio Morais (PSB), chamou a atenção brincando: "Acho que tem uma escola de samba aí ou uma tábua de cortar carne", advertiu. Railson disse que "era um rapaz fazendo um serviço".

No meio da sessão, Antônio Morais se ausenta e demora para retornar. Raimundo Neném (PSB) assume os trabalhos e explica: "Só justificando a ausência do presidente desta Casa. Ele está no banheiro".