..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Emenda do deputado José Bestene garante revitalização da sede social da Asderacre

Emenda do deputado José Bestene garante revitalização da sede social da Asderacre

O deputado José Bestene (Progressistas) foi convidado de honra na solenidade realizada pelo Deracre para a apresentação do projeto de reforma e manutenção da Associação dos Servidores do Deracre (Asderacre), evento organizado pelo diretor-presidente da autarquia, Petrônio Antunes na tarde de quinta-feira, 29.

O convite foi em reconhecimento e agradecimento ao deputado que garantiu uma emenda parlamentar de R$ 50 mil para executar as obras, que estão sendo reivindicadas há 10 anos e só agora foram contempladas.

“É um momento importante, pois estamos apresentando o projeto de reforma para revitalização da sede. Agradeço ao governador Gladson Cameli e o encaminhamento da emenda parlamentar do deputado estadual José Bestene e também em nome dos servidores ativos e inativos, que tanto trabalham e merecem mais qualidade de vida”, enfatizou Petrônio Antunes.

José Bestene completou o discurso ressaltando que a destinação do recurso é uma demonstração do zelo da gestão Gladson que busca mais qualidade de vida aos servidores que vestem a camisa e se dedicam ao trabalho.

“O caminho é este. Tenho pensado no coletivo e, como deputado estadual, estou sempre ouvindo os anseios da população para poder atuar com mais eficiência. E nesta apresentação me sensibilizei em garantir melhorias para reformar a sede da Asderacre, adequando sua estrutura para melhoria do bem-estar dos servidores e de seus familiares”, observou José Bestene.