..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Emendas de Flaviano leva asfalto para ruas do bairro Portelinha, em Acrelândia

Emendas de Flaviano leva asfalto para ruas do bairro Portelinha, em Acrelândia

Por meio de uma emenda do deputado federal Flaviano Melo (MDB/AC), a Prefeitura de Acrelândia finalizou as obras de pavimentação da Avenida Paraná. Além disso, o trecho que compreende do Banco do Brasil ao Sicredi está sendo recapeado também.

O bairro Nossa Senhora Rainha da Paz, conhecido como Portelinha, tem recebido investimentos de emendas de Flaviano também. Diversas ruas estão sendo pavimentadas na localidade.

“É um pedido nosso lá do outro mandato de vereador, junto com nosso amigo Mauro, que era vereador na época, presidente do nosso partido aqui, tem uma boa relação com o deputado Flaviano Melo. Fizemos esse pedido e foi atendido. Quero agradecer ao Flaviano por atender mais essa. É um anseio da nossa comunidade aqui”, disse o vereador Ivanir Vasconcelos.

ASFALTO1

Já o presidente do MDB de Acrelândia, Mauro Ramalho, afirmou que Flaviano Melo tem trabalhado em todas as áreas ajudando os prefeitos. “Queremos agradecer ao nosso deputado federal Flaviano Melo que tem atendido as nossas reivindicações para o município de Acrelândia. O Flaviano tem colocado recurso para a Agricultura, para a Saúde, Educação, Infraestrutura, por meio dos nossos pedidos”, destacou.

Flaviano disse que esta é a sua forma de trabalhar: ajudando a todos. “Eu agradeço o carinho das pessoas. O mandato não é meu, são das pessoas. Os vereadores estão lá na ponta, sabe dos problemas e trazem para mim. E, em Brasília, corro atrás dos recursos que as cidades precisam”.