O vereador Emerson Jarude voltou a criticar a gestão do prefeito Tião Bocalom, na sessão desta terça-feira, dia 08. O parlamentar afirmou que o jeito do prefeito de governar não está agradando a massa da população, e lembrou que se assim continuar, em 2024 a população pode tirar o progressista da prefeitura, como fez em 2020 com Socorro Neri.
“Em 2024, se a população não avaliar bem a gestão, a população vai mudar. O que a gente vê são erros amadores. Já deu tempo suficiente de mostrar, e vocês não tem que aprender estando na gestão. Você tem que chegar na gestão sabendo o que é preciso se fazer”, apontou o vereador emedebista, parafraseando a crítica da vereadora Michelle Melo, que também disparou contra a equipe da prefeitura.
Jarude avalia que a equipe de Bocalom está no caminho errado das boas práticas de gestão pública. “Eu faço essa fala dizendo da minha tristeza de não ver as coisas acontecendo como eu gostaria de ver. Vocês não estão no caminho certo”, completou o vereador se referindo aos secretários de Infraestrutura, de Zeladoria, o presidente d Emurb e o secretário da Casa Civil, que participaram de encontro com os vereadores.