..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Emerson Jarude critica ida de Gladson Cameli à China, acompanhado de assessores

Emerson Jarude critica ida de Gladson Cameli à China, acompanhado de assessores

Durante a sessão desta terça-feira (9), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Emerson Jarude (Novo) comentou a respeito da ida do governador Gladson Cameli e sua comitiva à China. O parlamentar criticou que mais de 50 pessoas vão integrar a caravana governamental, custeada com recursos públicos.

“Esse tem sido o principal objetivo do governo do Estado do Acre, que diz ainda que vai para aprimorar a gestão. Se fosse com o dinheiro deles tudo bem, mas é com o dinheiro daqueles que tem que acordar 2 horas da manhã para pegar uma ficha, é com o dinheiro daqueles que tem que andar 40 km em um ramal da Transacreana para conseguir levar seus filhos para a escola, é com o dinheiro daqueles que tem que se humilhar para conseguir um tratamento do TFD. É com dinheiro daqueles que estão sentados hoje aqui, do ISE, lutando por melhorias salarias. Não podemos aceitar. Mas infelizmente, o governo continua se preocupando com destinos turísticos”, disse Emerson Jarude.

Ao final do discurso, Jarude ironizou e disse: “enquanto, você, que está nos assistindo, se quiser conhecer a China, o mais próximo que você vai conseguir chegar é ligando 3223-3030, China Norte”, ao se referir ao famoso restaurante chinês em Rio Branco.