..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Emerson Jarude evita pergunta e diz que Bocalom e Marcus Alexandre “brigam desde 2012”

Emerson Jarude evita pergunta e diz que Bocalom e Marcus Alexandre “brigam desde 2012”

O candidato do Novo à Prefeitura de Rio Branco, Emerson Jarude, disse durante o debate da TV Gazeta, na noite de hoje (28), que o eleitor rio-branquense fica em um fogo cruzado de narrativas proferidas pelos candidatos Marcus Alexandre (MDB) e Tião Bocalom (PL), mas enquanto isso o básico não é feito.

“Eu não sei que vontade é essa de ter grandes obras a todo momento. O prefeito de Rio Branco tem que cuidar do básico. Ele tem que fazer o básico bem feito. Nós temos que cuidar das ruas que, infelizmente, são mal asfaltadas. Aí ficam os dois aqui nessa briga daquele que fez o maior, ou melhor, ou pior asfalto: ‘Asfalta Rio Branco’ ou ‘Ruas do Povo’. Aí fica você para analisar tudo isso. Eu estou preocupado é com a nossa cidade. Infelizmente, eles brigam desde 2012. Eles não vão parar de brigar hoje, não”, disparou Jarude.

Emerson Jarude disse que os rio-branquenses estão deixando a capital acreana por falta de oportunidades. “As pessoas estão indo embora daqui não é por falta de grandes obras não, é por falta do básico. Estão indo para Santa Catarina, para João Pessoa, para São Paulo porque aqui já não encontram mais oportunidade, seja de emprego, de estudo ou de uma qualidade de vida melhor”.

Em resposta a Jarude, Bocalom disse que o candidato do Novo quis proteger Marcus Alexandre. A pergunta de Bocalom dirigida a Emerson Jarude era se ele tinha conhecimento de obras feitas com recursos próprios na gestão Marcus Alexandre.

“O que se falava na época deles é que a Prefeitura não tinha dinheiro. Como é que agora eu tenho dinheiro? Como é que agora estou fazendo obras grandes?”, questionou Bocalom.