..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Empresário de Tarauacá Gilmar Torres diz que Rocha quer o PSL para fortalecer candidatura do PSDB

Empresário de Tarauacá Gilmar Torres diz que Rocha quer o PSL para fortalecer candidatura do PSDB

Partido seria apenas uma escada para que candidatos do PSDB sejam eleitos, com fundo eleitoral e partidário, além do tempo de TV e Rádio, diz Torres

Pequeno, mas com uma artilharia invejável, assim é o PSL no Acre. Ao que tudo indica o grupo liderado por Pedro Valério segue de norte a sul do Estado rejeitando o nome do vice-governador Major Rocha, atualmente no PSDB, para se filiar ao Partido. O grito de repúdio desta vez vem de Tarauacá. O pré-candidato a prefeito pela sigla, empresário Gilmar Torres, fez um desabafo.

Segundo ele, Rocha quer entre outras coisas o domínio do Fundo Partidário e Eleitoral e o tempo de TV e Rádio para assim fortalecer não o PSL, mas sim o PSDB, sua casa oficial. Ele pontuou que caso, Rocha assuma o PSL, ele retirará seu nome da disputa eleitoral e pedirá desfiliação.

“Aos meus amigos que estão por fora da briga do meu partido, o PSL, para evitar a vinda do Major Rocha, vai aqui a minha explicação. É simples, o major quer se apropriar do nosso partido porque temos um dos maiores tempo de rádio, TV e também um dos maiores fundos eleitoral e partidário. Ele deseja isso para apoiar os seus candidatos do PSDB, desta forma desmantelando as novas candidaturas apresentadas pelo PSL. Esclareço que se o major conseguir seu intento, a minha pré-candidatura estará fora da disputa, e eu fora do partido, tendo em vista que ele já tem candidato em Tarauacá”, desabafou.