..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

"Enquanto o governador estava trabalhando, deputados federais e senadores estavam tentando roubar seu cargo", diz Bimbi

"Enquanto o governador estava trabalhando, deputados federais e senadores estavam tentando roubar seu cargo", diz Bimbi

Durante o podcast Conversa Franca desta quinta-feira, 25, com o jornalista Willamis Franca na fanpage do Notícias da Hora, o modelo e ex-participante do reality show A Fazenda, Marcelo Bimbi, disse que deputados e senadores do Acre foram omissos durante a pandemia de covid-19.

O assunto veio à tona quando o modelo foi questionado por Willamis sobre os valores absurdos cobrados por companhias aéreas em viagens ao Acre.

Marcelo Bimbi que está no estado para realizar um evento solidário para ajudar famílias carentes ficou revoltado pelo valor da passagem aérea cobrado entre Rio de Janeiro e Rio Branco.

BIMBI1

Em sua postagem na rede social Marcelo disse: “ Senadores e deputados federais do Acre, os senhores são uma vergonha. Pra que usam o plenário da câmara e do Ssenado? Só para benefício próprio? Os senhores estão aí, para lutar pelos interesses do povo acreano, sejam eles quais forem. Vocês deveriam fiscalizar esses preços ABUSIVOS. A pandemia esta acabando. Aproveitem e voltem a trabalhar. Já que nesse mais de 1 ano nessa pandemia, vocês não ajudaram em nada o Governador Gladson Cameli e nem o povo do Acre, disparou em sua rede social."

No podcast, ele foi além e comentou que senadores e deputados tentam "roubar" o cargo do governador.