..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

“Esperávamos o apoio do Edvan ao Minoru”, diz Mara Rocha ao comentar decisão do secretário

“Esperávamos o apoio do Edvan ao Minoru”, diz Mara Rocha ao comentar decisão do secretário

A deputada federal Mara Rocha (PSDB) já quase pode pedir música no Fantástico. Isso porque o segundo secretário indicado por ela para coordenar a Secretaria de Estado de Produção e Agronegócio (SEPA) também a deixou no caminho da política. O anúncio de Edvan Azevedo de que vai apoiar Socorro Neri (PSB) soou como uma surpresa para a tucana.

“Esperávamos o apoio do Edvan ao Minoru, mas infelizmente sabemos como funciona o jogo pesado da política”, disse Mara Rocha ao Notícias da Hora

Ao ser questionada, se a escolha de Edvan deixava algum atrito na relação com o PSDB e com a própria deputada, Mara foi enfática e lacônica: “não temos nenhum atrito. A opção de apoiar a candidata do governo foi dele”.

Edvan Azevedo é o segundo secretário a assumir a SEPA. O primeiro indicado por Mara Rocha foi o pesquisador Paulo Wadt. Ele deixou o cargo após não corresponder as expectativas dos produtores rurais, o que forçou Mara a defender a sua saída do cargo. Wadt ainda ficou no cargo sob a responsabilidade de Gladson Cameli, mas acabou caindo.