A esposa Luzianne Santiago do candidato a deputado estadual pelo União Brasil, Francineudo Costa, preso na manhã deste domingo, 02, por suposto crime de compra de votos, usou as redes sociais para tratar a notícia como “Fake News”.
Segundo ela, a notícia de que estaria foragida da justiça e também de Francineudo ter sido preso não passa de notícia falsa. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a esposa de Francineudo afirma que adversários estão perseguindo o seu marido em razão do candidato da União Brasil não ter aceitado propostas de dinheiro.
"O Francineudo fez uma campanha limpa, honesta e é normal que a velha política queira fazer isso com aqueles que a política der certo. Nos últimos dias, ofereceram dinheiro para o Francineudo pra ele largar os princípios, mas como ele é um homem de valor e não de preço, ele disse não, e é por ele ter dito não, essas pessoas estão perseguindo ele. Não caiam nessa história, isso é fake news. A baixada terá um representante e esse representante será Francineudo Costa, à frente do Iepetec ele nunca teve destaque negativo, a campanha só acaba até às 15h”, afirmou.