..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

“Esse é mesmo governo da mutreta e do roubo”, diz Zen sobre gestão de Gladson Cameli

“Esse é mesmo governo da mutreta e do roubo”, diz Zen sobre gestão de Gladson Cameli

O deputado estadual Daniel Zen (PT) usou o Twitter para fazer criticar o governo do progressista Gladson Cameli. Para o petista, este é o governo “da mutreta e do roubo”. Zen alfinetou, na visão dele, deixando as denúncias contra os governos petistas em segundo plano, em 20 anos de Frente Popular do Acre, o único escândalo maior foi a Operação G7.

“Não quero ser leviano (como tantos foram conosco, várias vezes, em nossos governos). Espero que aos investigados - gente do alto escalão do Executivo, do Legislativo e do Judiciário - seja assegurado o direito ao contraditório, à ampla defesa e ao devido processo legal. Mas, não posso deixar de observar uma curiosidade: em 20 anos de governos do Partido dos Trabalhadores e da antiga Frente Popular do Acre, só tivemos um único escândalo e, mesmo assim, era fake. A espalhafatosa Operação G7 não deu em nada: os acusados foram inocentados”, disse Zen.

E acrescenta: “já no governo Gladson Cameli teve secretário e diretores de secretarias presos, já teve uma dúzia de operações da PC e da PF, já teve CPI abafada... Esse é mesmo governo da mutreta e do roubo. Mas, pra eles e seus eleitores, ladrão era o Lula e a galera do PT. Vai vendo...”, escreveu.

A fala de Daniel Zen foi motivada por denúncias publicadas na imprensa local sobre a “Máfia dos Precatórios”, em que servidores públicos do Estado podem estar envolvidos.

WhatsApp_Image_2021-10-31_at_12.05.16.jpeg