Durante agenda na manhã desta terça-feira, 30, o prefeito Tião Bocalom (PL) não deixou de comentar a respeito da possível candidatura da deputada federal Socorro Neri (PP) à Prefeitura de Rio Branco nas eleições deste ano.
A parlamentar destacou em entrevista ao jornalista Luciano Tavares, que o PP tem que sair protagonista neste pleito, indicando alguém para o cargo de chefe do Executivo.
O 'reboliço' político ocorre após as notícias veiculadas na imprensa local sobre a possibilidade, já confirmada inclusive por Gladson Cameli, de que Alysson Bestene, poderá ser vice de Bocalom.
O prefeito disse que isso é problema interno dos dirigentes da agremiação, da qual fez questão de grifar que não faz mais parte.
"Eu não quero dar nenhuma opinião a respeito disso, porque é uma questão interna lá. Eu tô hoje no PL, então eu vou continuar cuidando do nosso PL. Eles
que decidam seus problemas", disse.
Bocalom falou também sobre possível aliança com o secretário de Governo.
"Isso daí já é uma conversa que vem há algum tempo. Volto a insistir: o Alisson é meu amigo pessoal, foi
foi candidato a vice comigo em 2012, a gente perdeu por meio por cento naquele pleito. Tenho muito carinho e apreço por ele, todo mundo sabe disso, e se der certo dele ser o meu vice, será um prazer", frisou.