Considerado uma indecisão para os partidos que compõem o polo do campo democrático e progressista de esquerda, o ex-senador Jorge Viana (PT) recebeu o apoio do ex-prefeito de Rio Branco, Raimundo Angelim.
O que parecia acertada a pré-candidatura de Jorge Viana para o Senado, nas últimas semanas ganhou nova configuração. O ex-senador deu declarações que pode sim vir a disputar o governo ou lançar outro nome.
Nesta terça-feira, 5, uma publicação de Angelim deixou o jogo no zero a zero. Ou seja, nada definido. “Nesse cara, amigo e irmão eu confio! Mais de duas décadas de caminhada em defesa da boa política. Entrei na política a seu convite e sou grato pelos ensinamentos e exemplos. Estamos juntos pela sua vitória em outubro. A construção de um Acre melhor para se viver ainda precisa de nossa participação”, finalizou Angelim deixando no ar uma possível candidatura dele também.
O deputado estadual Jenilson Leite, pré-candidato do PSB ao governo, aguarda uma definição do petista. Ontem, 4, ele reclamou que faltam 90 dias para as eleições e o time não foi escalado.