A pré-candidata a vice-governadora de Gladson Cameli, Márcia Bittar (PL), afirmou nesta quinta-feira, dia 14, que está disposta a ajudar o governador, numa provável reeleição de Cameli para comandar o Acre e ajudar as famílias levando a elas a palavra de Deus. A declaração ocorreu durante o ato de posse de Cameli a frente do Partido Progressistas, que também terá a senadora Mailza Assis como presidente de honra.
Márcia Bittar, que é ex-esposa do senador licenciado Márcio Bittar, destacou que tem o apoio do presidente da república, Jair Bolsonaro, e que é necessário ajudar a política do Acre e evitar que a esquerda retome o poder. Bittar alerta que sabe exatamente qual o papel de um você é que só falará quando perguntada.
“O meu completamento vai ser de ficar calada. Vai ser de ficar calada, de dar apoio moral e espiritual, assim como uma mãe: de aconselhar e de falar na hora certa. O que eu quero é ajudar, e quero junto com ele levar às famílias os princípios fundamentais de Deus. Estou junta, esperando o comando dele”, comentou a pré-candidata a vice-governadora na chapa PP/PL.
Na quarta, ao chegar em um encontro do PL e partidos aliados com Gladson Cameli, na capital acreana, o governador preferiu não polemizar sobre a possível retirada do nome da Márcia da provável composição da chapa encabeçada pelo PP. “O futuro a Deus pertence”, completou o governante. A pergunta sobre o assunto foi feita pelo jornalista Luciano Tavares, do portal Notícias da Hora.