O ex-prefeito de Rio Branco Marcus Alexandre disse que agora “começa um novo ciclo” na vida dele no MDB (Movimento Democrático Brasileiro) e que o convite feito a ele por Flaviano Melo e Vagner Sales ‘tocou seu coração’.
“O convite do diretório estadual, do presidente Flaviano, do vice-presidente Vagner, um convite que tocou meu coração. A acolhida que tivemos em Brasília com o diretório nacional, o diretório estadual e municipal me deixa muito feliz nesta fase que começa. Estou vindo para somar. Estou à disposição para os desafios que se avizinham”, disse Marcus Alexandre.
Em resposta, o ex-deputado federal Flaviano Melo, presidente estadual do MDB, afirmou que o ex-petista agora tem a obrigação de continuar o legado do MDB do Acre. “Marcus, seja bem-vindo ao seu novo partido, o MDB. Um partido que tem história no País, um partido que tem história no Acre e um partido que você vai ter a obrigação de continuar a nossa história”.
Em outro trecho, Flaviano se colocou à disposição do ex-prefeito: “Estaremos sempre à sua disposição. Eu tenho certeza, absoluta, que você será um grande administrador da nossa cidade”.