..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

“Eu estou muito feliz. Eu penso que foi o Natal mais iluminado que Rio Branco já teve”, diz Bocalom ao celebrar evento realizado na Praça da Revolução

“Eu estou muito feliz. Eu penso que foi o Natal mais iluminado que Rio Branco já teve”, diz Bocalom ao celebrar evento realizado na Praça da Revolução

O prefeito Tião Bocalom participou na noite de segunda-feira, 20, da cerimônia de encerramento das ações natalinas na Praça da Revolução. Durante a solenidade, o chefe do Executivo municipal entregou as premiações da Campanha de Ornamentação de Natal aos vencedores da campanha promovida em parceria com a Acisa.

Em coletiva de imprensa, o chefe do Executivo fez questão de salientar que o Natal de 2024 foi o mais iluminado da história da cidade. "Eu estou muito feliz. Eu penso que foi o Natal mais iluminado que Rio Branco já teve. Foi um Natal de muita alegria. Tenho certeza que muita gente, entre crianças, jovens e idosos, que passaram por aqui, restabeleceram a alegria nos seus corações", disse o prefeito.

Ele ainda ressaltou a importância das luzes de Natal, que, para ele, simbolizam alegria, esperança e renovação: "O objetivo delas é ter em cada luzinha a cara dos nossos corações. Isso significa esperança, vida melhor, mais alegria para todos", afirmou.

Bocalom também comentou sobre os investimentos realizados durante o período, destacando a relevância de ações como a premiação da Campanha de Ornamentação, que somou mais de 300 mil reais, e a implementação de iniciativas em diversas áreas. “Alguns críticos disseram que gastamos muito, mas não gastamos, economizamos. E isso se reflete em obras, saúde, educação e aumento de salários. Estamos construindo creches, uniformes para as crianças, e tudo isso justifica os investimentos feitos”, explicou.

Entre os destaques do Natal de 2024, o prefeito mencionou a pista de gelo, que atraiu mais de 9 mil pessoas para a Praça da Revolução. "Quem diria? Uma pista de gelo aqui em Rio Branco, algo que muitos não têm a oportunidade de experimentar em outros lugares", afirmou. Ele também expressou satisfação com a fonte interativa, que proporcionou momentos de diversão para as crianças: "Foi uma coisa linda, as crianças ali, alegres, tocando, brincando."