O líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre, deputado Pedro Longo (PV), disse que a sua relação com os demais integrantes da base governista é uma das melhores possíveis. Ele pontuou que uma das suas marcas de atuação é o diálogo.
“Eu não vejo esses obstáculos. No dia a dia não tem havido obstáculos. Eu não posso reclamar da base. Tenho um bom diálogo, inclusive com todos. Tenho um estilo de exercer o diálogo ao máximo”, pontuou ele ao jornalista Luciano Tavares durante o Papo Informal desta quinta-feira, 16.
Ao falar sobre a contratação de um empréstimo superior a R$ 214 milhões com o banco de desenvolvimento Fonplata, Pedro Longo reafirmou o que disse ontem, 15, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que o Acre precisa desse tipo de transação financeira para se desenvolver e que a escolha do Fonplata se deu por questão de operacionalidade.
“Um estado como o Acre necessita desse empréstimo para obras de infraestrutura. A ponte da Sibéria, a ponte aqui em Rio Branco e em Sena Madureira, estão entre os investimentos”, disse o líder de Gladson.