..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

“Eu não quero morar em outro estado, eu quero viver em um novo Acre”, diz Jarude em seu primeiro discurso na Aleac

“Eu não quero morar em outro estado, eu quero viver em um novo Acre”, diz Jarude em seu primeiro discurso na Aleac

Em seu discurso na primeira sessão como deputado estadual, nesta quinta-feira, 2, Emerson Jarude (MDB) agradeceu a confiança dos 8.540 acreanos que votaram em seu nome nas últimas eleições o conduzindo até a Assembleia Legislatura do Acre.

Com uma fala carregada de emoção e gratidão, o parlamentar destacou a sua intenção de basear o seu mandato em beneficiar todos os acreanos e acreanas.

Jarude lembrou aos colegas deputados que todos os 24 parlamentares tem o desafio de trabalhar para a vida da população.

“Não precisamos entender a política todos do mesmo jeito, mas precisamos colocar a melhoria de vida dos acreanos como nosso maior objetivo. A vida de quase um milhão de pessoas será diretamente afetada por cada passo que dermos nesta casa. Cada proposta, cada projeto, cada decisão aqui discutida pode ser o diferencial no futuro da vida da nossa população. Aqui não há inimigos, nem adversários e nem sequer concorrentes. Hoje, somos deputados do Estado do Acre. E como a função mesmo sugere, carregamos nos ombros a missão de fiscalizar, legislar e encontrar os caminhos de um novo Acre”, pontuou.

WhatsApp_Image_2023-02-02_at_12.17.37.jpeg

Tendo sido o terceiro deputado mais votado desta legislatura, Jarude assume o compromisso de um mandato independente, onde se compromete a estar sempre aliado às pautas capazes de transformar o Acre.

“Eu não quero mais ver amigos indo embora em busca de oportunidades em outros estados, eu não quero mais ver pais e mães chorando porque o filho abandonou a escola e se entregou ao mundo crime, eu não quero mais ver os nosso hospitais com filas de macas no corredor e foi por isso senhores, foi pra mudar essa realidade que eu pedi a confiança dos acreanos e é essa confiança que eu pretendo respeitar até o último dia do meu mandato. Digo e repito: eu não quero morar em outro estado, eu quero viver em um novo Acre que gere oportunidades, diminua as desigualdades, passe segurança para população e acima de tudo, tenha a Educação como seu maior farol rumo ao futuro”, finalizou.