Em entrevista no podcast Caserna, programa ligado à Polícia Militar, o governador Gladson Cameli falou em reeleição, Deus, perdão, e disse estar com a consciência tranquila. O chefe do Poder Executivo Estadual afirmou que só será reeleito se for pela vontade de Deus.
“Descer as escadas do Palácio Rio Branco em janeiro de 2027 de cabeça erguida e poder andar nas ruas no dia seguinte, falando com as pessoas. É tanto que eu digo isso pra vocês hoje, que eu tenho a minha consciência tranquila. Eu quando deito não fico me lastimando que eu poderia ter feito isso e não fiz porque não quis, não. Eu quero, mas se for pela vontade de Deus, mas se ele quiser pode tirar agora, tem problema não. O meu sonho é o poder ser amigo das pessoas”, disse Cameli.
Gladson lembrou que “o defeito de um governador é quando ele acha que pode tudo”. E acrescentou: “Não pode tudo. Tem que respeitar os poderes. Mas é maravilhoso, quando você vai na rua”.
Em outro trecho da conversa, o governador acreano brincou. Disse que está saindo do governo com doutorado e que “viu de tudo”. “A vida passa muito rápido. Já estou no terceiro ano, indo para o sexto mês. Vi de tudo na minha vida. Saio com doutorado em tudo que é área. Finalizei a última agora. Estou agora na parte da psicologia, indo para psiquiatria, já passei da jurídica para entender. Eu pelo menos estou adorando, sou maluco não. Estou gostando”.