..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

"Eu sinto muita inveja dessa palmeira", diz expulsa do Terra Prometida ao criticar MP

"Eu sinto muita inveja dessa palmeira", diz expulsa do Terra Prometida ao criticar MP

A cobrança incisiva do deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB), para uma solução emergencial no caso das dezenas de famílias acampadas na entrada da Aleac chamou a atenção da imprensa e dos expulsos do Terra Prometida.

As cobranças de Magalhães levaram o novo líder do governo, deputado Manoel Moraes (PP) a defender o governador, com um discurso duro também, que lhe rendeu vaias e protestos por parte das famílias expulsas.

A falta de ação do Ministério Público do Acre, na cobrança do governo por uma solução para a situação caótica que se instalou na capital, também foi alvo de criticas. Maria Liberdade, moradora retirada do Terra Prometida chegou a falar que sente "inveja" da palmeira imperial derrubada pela prefeitura na terça-feira, 11, do canteiro central da Vila Chico Mendes.

A declaração da acampada acontece depois do pedido de explicação do MP à prefeitura sobre a derrubada da árvore.

"Eu sinto muito inveja dessa palmeira, pois talvez se eu fosse uma palmeira eles tinham dado um pouco de crédito. Eu queria tá no lugar dela (palmeira) porque eu saberia que tinha alguém para me apoiar", disse a acampada.

Ouça o desabafo de Maria Liberdade.