..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

“Eu vou ter que ir pra Justiça”, diz Jorge Viana um dia após declarações de Socorro Neri

“Eu vou ter que ir pra Justiça”, diz Jorge Viana um dia após declarações de Socorro Neri

Ao lado de Marcus Alexandre e Raimundo Angelim na manhã deste sábado, 7, o ex-senador Jorge Viana disse que pretende acionar a prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, (PSB) na Justiça. Ele frisou que nunca se apropriou de dinheiro público ou coisa do tipo. Nesse sentido, ele pretende reparar sua honra nos tribunais.

“Eu vou ter que ir pra Justiça para defender a minha história de vida. Será que é preciso? As pessoas me conhecem! Eu passei na prefeitura, eu passei no governo, eu passei no mandato do Senado. Jamais fiz isso, querer se apropriar de dinheiro ou coisa... fazer ilícito”, disse o ex-parlamentar.

Jorge Viana chamou Socorro Neri de ingrata: “eu lamento, pessoas que a gente deu tudo, estendeu a mão, abraçou, ser ingratas e tratarem a gente com agressão, com mentiras. Mas, dizem que é parte da política, não da política que a gente faz”. E reforçou: “Se Deus quiser depois da eleição, nós vamos ter essas pessoas punidas, não por nós, pelo eleitor. Eu tenho muita fé em Deus que nós vamos reconstruir a política boa no Acre. Não tenho ressentimento, mas essas agressões eu vou levar os agressores à Justiça porque eu vou defender a minha honra. As mudanças estão vindo”.