O ex-governador do Acre, Binho Marques, usou sua conta do Facebook na manhã desta segunda-feira, 25, para reclamar da empresa de telefonia Vivo.
O petista afirmou que está sem internet e incomunicável via telefone. Ele também reclama daquela voz chatinha ouvida pelos clientes da operadora que buscam atendimento por telefone e irritado diz que vai procurar outra operadora.
Leia a reclamação de Binho:
Surreal
Estou há duas horas tentando provar para a Vivo que estou vivo, que eu sou eu... sem internet e sem ter a quem ligar. Minha internet parou e não posso reclamar, porque a Vivo diz que não tem nenhuma internet no meu nome (esse modem da foto abaixo deve ser fruto da minha imaginação). Inconformado ligo, ligo, ligo. Incansável ligo para todos os números do SAC. Digito 1 para isso, 2 para aquilo e assim sigo... Digito, escuto música, propaganda 1, 2, 3 vezes... Quando consigo escapar de um robô insuportável, cai num atendimento de jovens educados, mas robotizados e despreparados para qualquer coisa que não seja empurrar um novo produto. Nada se resolve. Ligo para o número da auditoria, que diz que só aceita ligação com o número do protocolo. Digito os sete números de protocolos diferentes (com 14 dígitos cada), que colecionei em duas horas de aflição e ‘ela’ diz que nenhum está registrado... e desliga. Para que mandam então anotar um número de protocolo que não registram?! Testo minha paciência no limite. Sento, levanto, ando pela casa e, resignado, penso: até quando nós, consumidores, seremos desrespeitados dessa maneira? Amanhã vou procurar outra operadora, mas o que faço com esse modem que para a Vivo não existe? Acho que vou mandar para a Anatel com um educado relatório.