..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Ex-prefeito não se enxerga mais como “o novo” para Rio Branco: “O importante é ter novas ideias”

Ex-prefeito não se enxerga mais como “o novo” para Rio Branco: “O importante é ter novas ideias”

Durante o Papo Informal, nesta quinta-feira, dia 07, o engenheiro Marcus Alexandre, pré-candidato à Prefeitura de Rio Branco, pelo MDB, alegou que após ser prefeito por dois mandatos, e candidato a governador e vice-governador em 2018 e 2022, já não se enxerga mais como “o novo” que outrora foi propagado por partidos da esquerda.

Questionado pelo jornalista Luciano Tavares, Marcus Alexandre explicou: “O importante é ter novas ideias, escolhas. Uma cidade que cresce a cada dia, a gente precisa renovar. A questão de fazer o novo não está na idade, está nas ideias. É você estar atualizado no momento que vive, e olhar para a frente, e ver: ‘o que a gente precisa, espera?’ Isso é trazer um novo.”

Marcus Alexandre reforçou, na sequência, que “estar no MDB é um novo ciclo na minha vida. Eu encerrei um ciclo [dentro do PT] lá em dezembro. Entrei e sai pela mesma porta. Estou feliz e estou sendo muito bem recebido. Demorei porque decisões importantes a gente não toda do dia para a noite.

Além disso, Marcus alega que não vive a ilusão de ser o favorito na corrida pela prefeitura. “Você vai enfrentar a eleição porque nós não vamos contar com as pessoas que estão na prefeitura e nem no governo. É como eu disse, eu espero estar no coração das pessoas. É muito cedo para falar em favoritismo”, completa.