..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Expulso do PT, Jerry Correia diz que saiu pela porta da frente e espera a “bênção” de Gladson para se filiar a outro partido

Expulso do PT, Jerry Correia diz que saiu pela porta da frente e espera a “bênção” de Gladson para se filiar a outro partido

Expulso do PT por infidelidade partidária, o prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, afirmou que sai do partido “pela porta da frente” e que a informação de sua possível filiação ao PDT é apenas especulação. Por enquanto, ele quer se dedicar exclusivamente a administrar Assis Brasil.

“Sobre a expulsão respeito a decisão do partido. Saio pela porta da frente, com um trabalho reconhecido pelos moradores do município. Sobre o PDT são apenas especulações. Agora é hora de intensificar ainda mais o trabalho e Fazer a melhor escolha por Assis Brasil.”

O prefeito afirmou que ainda não teve qualquer convite oficial para se ingressar em outra sigla e que para tal decisão espera a “bênção” do governador Gladson Cameli.

“Ainda não tive nenhum convite oficial, no entanto aguardo para uma conversa com o governador. Pra onde for, quero ir com a bênção dele.”

Além do prefeito Jerry Correia, o PT também expulsou o prefeito de Mâncio Lima, Isaac Lima, e os vereadores Elenilson Cruz e Lessandro Jorge, de Brasileia; e o vereador Juracy Pacheco, de Assis Brasil. Todos por terem apoiado nas eleições de outubro o governador Gladson Cameli.