..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Fagner Sales e Luiz Cunha fazem carreata na Lagoinha e encerram campanha com comício na Santa Luzia

Fagner Sales e Luiz Cunha fazem carreata na Lagoinha e encerram campanha com comício na Santa Luzia

Às vésperas das eleições municipais de domingo (15), Fagner Sales e Luiz Cunha realizaram mais uma carreata. Dessa vez, na BR-364, nas Vilas Santa Luzia e Lagoinha.

Foi ainda na Vila Santa Luzia que a Caravana do 15 realizou o seu último comício de encerramento de campanha. Foi junto com a população mais humilde, que massificou a festa da democracia na praça da sede da Vila Santa Luzia, que os candidatos Fagner e Luiz pronunciaram suas palavras de gratidão ao povo.

Acompanhados da deputada federal Jéssica Sales, da deputada estadual Antonia Sales e ex-prefeito Vagner Sales, os candidatos a vereadores da Coligação Força e Trabalho falaram com a multidão.

Na ocasião, em discursos emocionados, a Caravana do 15 externou sincera gratidão a todos os apoiadores, que abraçaram a campanha com carinho e com total convicção de que as propostas de Fagner e Luiz são as melhores para mudar Cruzeiro do Sul.

Os candidatos se disseram confiantes de que alcançaram o coração dos cruzeirenses e se dizem esperançosos de que no dia 15, as urnas aclamarão Fagner e Luiz como a chapa vitoriosa para assumir a Prefeitura de Cruzeiro do Sul pelos próximos quatro anos.