..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Fagner Sales quebra o silêncio e diz que “não há qualquer possibilidade” dele estar envolvido em corrupção

Fagner Sales quebra o silêncio e diz que “não há qualquer possibilidade” dele estar envolvido em corrupção

O pré-candidato do MDB à Prefeitura de Cruzeiro do Sul, Fagner Sales, comentou a respeito da Operação Acúleo, deflagrada pela Polícia Federal na manhã desta sexta-feira (11). Ele, o pai Vagner Sales, e mais 11 são investigados pela suposta prática de fraude em licitação, lavagem de dinheiro, corrupção passiva e ativa, peculato e crime de responsabilidade de prefeito.

Fagner Sales disse que os agentes “respeitosamente, fizeram as devidas buscas e questionamentos. Informo que apresentei tudo que me foi solicitado e nada de relevante ao processo de investigação foi encontrado”.

Ele pontuou que vai seguir prestando todos os esclarecimentos “na certeza de que não há qualquer possibilidade de eu estar envolvido com um suposto esquema de corrupção em processos licitatórios”.

O emedebista agradeceu a solidariedade recebida e disse que sua pré-candidatura se mantém firme e manda um recado direto aos adversários: “aos adversários políticos que buscam a todo instante desconstruir a grande história de lutas e conquistas lideradas pela minha família, garanto que retribuirei tais ofensas, com ainda mais trabalho, pois é dessa forma que respondemos aqueles que não sabem o valor da dignidade, do respeito e do reconhecimento”.

LEIA A ÍNTEGRA DA NOTA

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Amigos, venho por meio desta, prestar os devidos esclarecimentos sobre a operação realizada pela Polícia Federal na manhã desta sexta-feira, 11.

Com minha consciência tranquila, espontaneamente, por volta das seis horas da manhã, abri as portas da minha casa para que os agentes cumprissem a lei.

Respeitosamente, fizeram as devidas buscas e questionamentos. Informo que apresentei tudo que me foi solicitado e nada de relevante ao processo de investigação foi encontrado.

A operação, que foi deflagrada para apurar possíveis fraudes em processos licitatórios, também aconteceu na capital Rio Branco e as medidas de buscas e apreensão foram feitas inclusive na Assembleia Legislativa do Estado do Acre, com um total de 33 mandados.

Esclareço, ainda, que em conformidade com a lei, prestarei os devidos esclarecimentos, na certeza de que não há qualquer possibilidade de eu estar envolvido com um suposto esquema de corrupção em processos licitatórios.

Finalizo agradecendo a solidariedade de toda a população, na certeza de que meu compromisso com o município se mantém firme e forte, sem recuar, nem temer. Aos adversários políticos que buscam a todo instante desconstruir a grande história de lutas e conquistas lideradas pela minha família, garanto que retribuirei tais ofensas, com ainda mais trabalho, pois é dessa forma que respondemos aqueles que não sabem o valor da dignidade, do respeito e do reconhecimento.

Fraternalmente, Fagner Sales.