Após agendas em Brasília e na região Sul do país, Bocalom está de volta à Rio Branco e retoma o controle da prefeitura da capital.
Ao falar sobre as medidas adotadas pela vice-prefeita, Marfisa Galvão (PSD), quando assumiu interinamente a gestão municipal, Bocalom (PP) reafirmou que gosta de Marfisa e que a tem como uma filha, mas que suas atitudes geraram instabilidade administrativa e que a chamará para uma conversa nos próximos dias.
"Fico muito triste com tudo que está acontecendo, nunca esperei isso dela. Imagino que um vice venha para auxiliar, ajudar na ausência do titular, deixar andar conforme já vinha andando e quando alguém chega e quer quebrar o trabalho que já vinha andando é muito ruim, pois cria uma instabilidade administrativa e quem perde é a população, e eu não quero que a população perca. Depois eu vou chamá-la para conversar, como sempre fiz. Eu a tenho como uma filha, sempre a tratei assim e vou continuar tratando e vamos conversar e acertar tudo", revelou o prefeito.