..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Fernanda Hassem deixa Brasileia pegando fogo entre os servidores e vai à Madrid, na Espanha

Fernanda Hassem deixa Brasileia pegando fogo entre os servidores e vai à Madrid, na Espanha

Após o presente de natal aos servidores públicos com o anúncio de corte das funções gratificadas e a aprovação do novo regime de trabalho que concede ao Município o direito a não reconhecer o FTGS do funcionalismo, a prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem (PT), deixou as preocupações tupiniquins de lado e foi para a Espanha.

Fernanda Hassem participa da COP25, em Madrid. Ela foi representando os prefeitos do Acre, via Associação dos Municípios do Acre (AMAC), atendendo a um convite do Instituto Alziras da Frente Nacional de Prefeitos. Nesta sexta-feira (6), ela falou sobre “Prefeitas da Amazônia”.

Com receio de repercutir negativamente sua ida à Madrid, enquanto Brasileia pega fogo, Fernanda Hassem optou por não fazer menção à viagem em suas redes sociais, mas foi denunciada pela colega prefeita, Socorro Neri (PSB).

Neri disse que Hassem “fez uma fala firme e bem fundamentada”. Acrescentou dizendo que não foi à viagem “em razão de compromissos aqui”. Embora, as despesas com hospedagens e passagens tenha sido todas pelos autores do convite.

Ao final, Socorro Neri, que preside a AMAC, disse: “Me sinto muito bem representada por você, querida Fernanda!”