..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Filiação de Bruna Delilo ao PSB, expõe crise vivenciada dentro Progressistas e desconforto de membros com filiações de ex-petistas e comunistas

Filiação de Bruna Delilo ao PSB, expõe crise vivenciada dentro Progressistas e desconforto de membros com filiações de ex-petistas e comunistas

A briga interna no Progressistas, partido do governador Gladson Cameli, parece ter se acirrado com a filiação da jovem Bruna Delilo ao PSB, da prefeita Socorro Neri. Filiado ao Progressistas desde 1975, o pai de Bruna, o empresário Romeu Delilo trouxe à tona os bastidores que levaram sua filha procurar abrigo junto aos socialistas.

Demonstrando indignação com membros do Progressistas, em especial ao conselheiro do governador Gladson Cameli, Normando Sales, que teria aconselhado Romeu a dizer a filha que procurasse outro partido para disputar as eleições, o empresário afirma que “segue levando porrada” de pessoas que antes integravam o MDB e o PT. Segundo ele, a ideia era que, com a eleição de Gladson Cameli, os adversários seriam tratados como adversários e não como aliados.

PRINTS 01

“Eu fiz de tudo para eleger o meu governador pensando que ia acabar com essas coisas, mas agora vejo as mesmas pessoas ao lado de meu governador. E ainda mandaram eu levar a minha filha para qualquer outro partido. É triste, porque desde 1975, estou no partido e ouço isso de uma pessoa que diversas vezes massacrou a gente quando estava no PMDB e no PT”, desabafa Delilo.

Colaborando com o desabafo de Romeu Delilo, os progressistas não viram com bons olhos a ida do ex-deputado Moisés Diniz, ex-membro do PCdoB, para a casa progressista. Dizem que a partir de agora precisarão pedir as bênçãos de comunistas e petistas.

“Vai ficar muito bonito para a nossa cara. Hein, daqui a pouco vamos ter que pedir voto para o PCdoB e para o PT, que vau estar camuflado dentro do nosso Partido. Muito bonito”, escreveu um membro do Progressistas.

PRINT 02