Em evento do MDB realizado em Brasileia neste sábado (28), a deputada federal e pré-candidata ao Governo do Acre, Mara Rocha, disse que acredita na possibilidade real de um Acre melhor para todos a partir de 2023. Ela pontuou que seu governo terá como foco a Agricultura Familiar, ou seja os pequenos e médios produtores rurais, além de melhorar a qualidade do atendimento de Saúde.
“Eu acredito em um Acre melhor. Um governo que traga saúde para a população. Um governo que olhe para os pequenos e médios produtores rurais, porque os grandes já se movem, basta que o governo não os atrapalhem. Eu acredito em um Acre de oportunidades para os nossos filhos. Eu quero dizer a vocês que é uma honra estar no MDB e poder construir isso junto. Não vamos perder a esperança”, disse a emedebista.
O deputado federal e presidente do MDB no Acre, Flaviano Melo, destacou seus 40 anos de vida pública e ressaltou a importância da pré-candidatura de Mara Rocha para o partido. “Tudo na vida a gente precisa ter sorte. Sem sorte, não vamos para canto nenhum. De repente, aparece a nossa Mara Rocha junto com o Rocha, que estavam lá com problemas no partido que eles pertenciam e o MDB os convidou e estão aí: caíram como uma luva. Eu não vi nenhuma pessoa do MDB até agora dizer que a Mara não é uma boa candidata, que não deveria ser candidata. Ela veio de outro partido para cá e caiu como uma luva. É por isso, Mara, que eu acredito na sua vitória”, disse o líder maior do Glorioso.
Em outro trecho da fala de Mara Rocha, ela aproveitou para fazer críticas ao governador Gladson Cameli. “O cargo de governador é mais do que uma dancinha e conversas com calango na rua. O compromisso com a população na geração de emprego, desenvolvimento e investimento em infraestrutura, saúde e educação é prioridade para nossos jovens não estarem indo embora do Acre por falta de oportunidade”, destacou.