O deputado federal Flaviano Melo, presidente do MDB do Acre, esteve na Rádio Cidade na manhã de hoje (14) e foi entrevistado pelos jornalistas Itaan Arruda e Marcelina Freire. Flaviano Melo respondeu sobre a filiação de Mara Rocha e Major Rocha que acontece amanhã, 15, a partir das 10 horas.
“A política é a arte do possível. Nós do MDB nunca tivemos um entrevero com o Major Rocha e com a Mara Rocha, se teve foi lá com o governo deles. O MDB faz política, o MDB quer esta onde ele é ouvido. Está aí o nosso trabalho e é isso que a gente quer fazer. Na realidade é isso. O MDB tomou parte. Nós fizemos a nossa opção. O MDB nunca foi respeitado no governo”, disse Flaviano Melo.
Ainda de acordo com o líder emedebista, o governador Gladson Cameli nomeou duas pessoas ligadas a ele sem comunica-lo. “Ele colocou no começo do governo duas pessoas ligadíssimas a mim. Ele não foi lá e comunicou que colocou essas pessoas. Foi uma falta de respeito. Em nenhum momento fomos chamados para opinar sobre o governo, sobre o que estávamos achando. O povo acha que porque sou tranquilo, que sou acomodado. Não deu certo aqui, vamos pra lá. Tudo o que o MDB quer e sempre quis é ter candidato a governador”, ressalta.