..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Gehlen Diniz critica oito anos de Mazinho e diz que vai administrar sem olhar no retrovisor

Gehlen Diniz critica oito anos de Mazinho e diz que vai administrar sem olhar no retrovisor

Em passagem por Rio Branco para adiantar obras e projetos que pretende implementar já em seu primeiro ano de gestão, o prefeito eleito de Sena Madureira, Gehlen Diniz (Progressistas) disse que está com uma sensação de extrema alegria pela vitória contra Gilberto Lira, candidato do atual prefeito, Mazinho Serafim.

“Sempre manifestei para a população que tinha esse desejo de administrar minha cidade natal com responsabilidade”, disse.

De acordo com Gehlen, o peso da responsabilidade já está se aproximando “Agora temos que mostrar resultado, a população nesse momento vive uma lua de mel com o prefeito eleito Gehlen Diniz, mas que vai acabar. Os problemas vão bater à porta e nós temos que estar preparados para enfrentar cada problema. Não importa a área, saúde, educação, cultura, lazer, nós vamos trabalhar muito”, declarou.

Gehlen lembra que o setor de infraestrutura precisa de uma arrumação geral na cidade. “Vamos conversar com o funcionalismo, salários muito defasados, nós vamos trabalhar com transparência total. Não vamos esconder nada de ninguém, prezar pela guarda do patrimônio público, desde o secretário até aquele que está lá na ponta, entender que o patrimônio público é público, não é de um particular, não é de um terceiro, tem que servir a população. É isso que a gente vai fazer. Temos quatro anos para mostrar esse resultado que o povo acredita e que eu tenho certeza que a gente vai entregar”, garantiu Diniz.

Desde o pleito de 6 de outubro Gehlen não se encontra com o prefeito Mazinho Serafim, mas acredita que o processo de transição será tranquilo. “Não vi o prefeito.

Foram 8 anos numa gestão que eu considero que não mostrou a que veio, mas que a gente vai trabalhar sem olhar no retrovisor. A eleição passou, somos todos irmãos, vamos trabalhar todos juntos para transformar Sena Madureira num lugar melhor para todos, com mais saúde, com mais educação, com mais esporte, com mais lazer. Isso aí a gente vai trabalhar todos os dias para que aconteça.

Gehlen foi eleito com 13.291 votos contra 11.293 do adversário Gilberto Lira, aposta de Mazinho Serafim.

Ex-vereador de Sena, duas vezes deputado estadual e ex-deputado federal, Gehlen é funcionário público federal.

“Eu agradeço todos os dias ao Senhor Deus pelas bênçãos que ele tem me dado, por ter me colocado como protagonista no campo da política. A gente vai retribuir com muito esforço, dedicação e trabalho”, concluiu.